- Publicidade -

More

    Angolanos nos MTV Africa Music Awards prometem brilhar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os artistas angolanos B4, Anna Joyce, Ary, NGA e Yuri da Cunha estão nomeados para seis MTV Africa Music Awards. Os prémios MAMA’s que serão entregues no próximo dia 18 de Julho na cidade sul-africana de Durban vão distinguir os artistas africanos que mais se destacaram no último ano.

    Com o apoio do Turismo da África do Sul, a entrega dos prémios MTV Africa Musica Awards acontece já no dia 18 de Julho em KwaZulu Natal, Durban, na África do Sul, em cerimónia a realizar no Durban International Convention Centre (ICC), à semelhança do ano passado, e vai receber os nossos artistas angolanos, a par dos outros artistas Sul-Africanos.

    As nomeações distribuem-se por 13 categorias diferentes, incluindo Melhor Artista Masculino, Melhor Artista Feminina, Melhor Grupo, Melhor Actuação ao Vivo, Melhor Colaboração, Canção do Ano, Vídeo do Ano e Personalidade do Ano.
    A lista dos nomeados para os prémios MAMA’s foi revelada na cidade de Joanesburgo, na África do Sul, durante o programa MTV VJ’s, na presença de alguns dos nomeados.

    Angolanos em destaque

    Tal como aconteceu em 2014, a edição deste ano conta com seis nomeações para os artistas angolanos B4, Anna Joyce, Ary, Yuri da Cunha e o rapper NGA.
    O B4 estão nomeados para Melhor Grupo, Anna Joyce para Melhor Artista Revelação by Absolut. A categoria de Melhor Artista Lusófono do ano foi completamente arrebatada pelos angolanos Ary, B4, NGA e o já habitual nestas andanças Yuri da Cunha, deixando apenas um nomeado Cabo Verdeano.
    Os artistas nomeados estiveram particularmente brilhantes este ano, com desempenhos acesos e únicos, que aumentaram a sua popularidade por todos os sítios por onde passaram, colocando-os num dos mais prestigiados eventos do ano no mundo da música.

    As votações já estão abertas ao público e poderão ser feitas através da internet, pelo site oficial dos MTV Africa Music Awards: http://mama.mtv.com/voting/

    Os MAMA’s tiveram o seu início em 2008, em Abuja, na Nigéria, e visam consagrar os artistas africanos que mais se destacaram durante o ano em várias categorias e estilos musicais.

    A edição de 2015 contará com a actuação de “performances inesquecíveis” de artistas africanos e internacionais, incluindo as colaborações entre artistas de diferentes géneros e culturas, de acordo com a organização.

    Os vencedores desta edição são conhecidos dia 18 de Julho e a cerimónia será transmitida pela MTV Base e MTV . Mais informações sobre os MAMA’s em http://mama.mtv.com/

    Durban: o melhor é visitar
    Durban é a terceira maior cidade de África do Sul; uma cidade cheia de energia com uma vasta oferta em hotelaria, restauração, eventos culturais e inúmeros programas de lazer, para fazer a dois ou em família.

    Situada na costa do Oceano Índico é conhecida por ter o porto mais movimentado de África devido à sua localização estratégica, sendo considerada um dos mais importantes centros económico do país.

    Com um clima subtropical e de uma intensa mistura de diferentes culturas Durban é uma cidade única na África do Sul, sendo uma das cidades mais visitadas daquele país.

    Anna_Joyce_.jpgB4_e_Yuri_da_Cunha.jpgNGA.jpgYuri_da_Cunha.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto