- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Angolanos Sompa Antonio, Maximus Lafayette, Rufane Tomás, e Janina Tati brilham no Portugal Fashion

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O carisma e diversidade dos manequins da Da Banda Model Management brilhou mais uma vez nas passarelles em mais uma edição do Portugal Fashion.

    O manequim português Martim Canavarro volta a brilhar nas passarelles portuenses em desfiles para Miguel Vieira, David Catalan, Estelita Mendonça, Huarte, Nobrand, Ambitious e Belcinto. O manequim português tem se destacado em trabalhos para marcas como Calvin Klein, Armani, Dolce & Gabanna, Diesel, Sacoor Blue, Lion of Porches e em editoriais para Vogue Portugal, Schon, DSection e Portuguese Soul.

    A manequim angolana Sompa Antonio actualmente a residir em Paris fez questão de marcar presença no Portugal Fashion a desfilar para Alves/Gonçalves, Miguel Vieira, Decenio X Gonçalo Peixoto, Davi e Pé de Chumbo. O seu impressionante portfolio inclui desfiles para Armani , Yves Saint Laurent , Valentino, Givenchy e editoriais para publicações como Vogue Portugal, Citizen K, Vogue Greece , entre outras.

    Já o manequim luso-angolano Maximus Lafayette volta ao Portugal Fashion nas passarelles das marcas Hugo Costa e Orange Culture Nigeria powered by Canex.. Maximus tem sido cara das campanhas para Adidas e Samsung, bem como editoriais para Vogue Portugal e Selin Magazine.

    O manequim luso-senegalês Daniel Christian a viver em Paris veio marcar a sua presença a desfilar para Alexandra Moura, Maria Gambina e Nopin. Daniel Christian tem sido cara de marcas como Acne Studios e Adidas, x Wales Bonner, e tem brilhado em editoriais para L´Officiel Brasil, DSection, METAL Magazine, i-D France entre outras.

    Rufane Tomás que se tem tornado um rosto incortunavel da cena da moda nacional voltou as passerelles portuenses em desfile para Pedro Pedro, Decenio X Gonçalo Peixoto, Christie Brown e Orange Culture Nigeria Powered By Canex. A manequim angolana tem sido destacada em editoriais para publicações como Harpers Bazaar Arabia, Vogue Portugal, Portuguese Soul e em campanhas para marcas como Oysho, Revlon e Sian Swimwear.

    A new face luso-moçambicana Tany Aguiar tem dado os seus primeiros passos sólidos nas semanas de moda portuguesas . Neste season do Portugal Fashion a manequim desfilou para Alves/Gonçalves, Hugo Costa, Marques Almeida, Susana Bettencourt e abriu o desfile de Nuno Miguel Ramos. Desfiles powered by Canex foram Larry Jay, David, Tlale e Fozia Endrias.

    A angolana Janina Tati volta igualmente a brilhar nas passarelles de Maria Gambina, Diogo Miranda, Marques Almeida, Pedro Pedro, Agatha Ruiz De La Prada, Carolina Sobral e Christie Brown Com um percurso recente no mundo da moda, a manequim angolana tem sido destacada recentemente no Mercedes Benz Fashion Week Madrid e na campanha para Adidas. A Janina foi capa da Portuguese Soul e participou em editoriais para Lux Woman, Parq Quarterly e Principal.

    O new face guineense Madu que foi destacado recentemente na Numéro Berlin desfilou para Miguel Vieira e Orange Culture Nigeria Powered By Canex.

    Nesta temporada igualmente estreâm-se vários new faces da agencia nas passarelles do Portugal Fashion

    Milena Cunha directamente da Beira, Moçambique brilhou a desfilar para Alexandra Moura, Alves/Gonçalves, Katty Xiomara, Agatha Ruiz De La Prada, Luis Onofre, Christie Brown e Orange Culture Nigeria
    Erica Lima natural de Santo Antão, Cabo Verde desfilou para Alves/Gonçalves, Diogo Miranda e para Bloom foram Diogo Van Der Sant, Maria Carlos Baptista, Ahcor, Esmeralda Dias. Incluindo no Bloom a Érica desfilou Powered By Canex para Christie Brown, Emmy Kasbit, Fozia Endrias e Masa Mara,

    Delvânio Pinto desfilou para Decenio x Gonçalo Peixoto, Estelita Mendoça, Hugo Costa, Maria Gambina e Orange Culture Nigeria. . O manequim angolano foi igualmente destacado num editorial digital da revista Portuguese Soul durante a sua estadia no Porto.

    Wedmarley de Santiago, Cabo Verde estriou-se nas passarelles do Portugal Fashion a desfilar para Miguel Vieira, Alves/Gonçalves, Maria Gambina, Pedro Pedro, Huarte, Amir e Kente Gentlemen

    Fotos : Ugo Camera / Portugal Fashion

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto