- Publicidade -

More

    Angonabeiro apoia centros de acolhimento de Cacuaco, Viana e Ramiros

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Angonabeiro, empresa líder de café em Angola, entregou um donativo de valor correspondente a um milhão e 500 mil kwanzas, em produtos alimentares, à Associação Luanda Solidária na luta contra o Coronavírus em Angola, destinado às cozinhas comunitárias dos Centros de Acolhimento do Cacuaco, Viana e Ramiros, num evento realizado na passada quinta-feira, 18 de Junho, no Centro Provisório do Beiral, em Viana, e que contou a com a presença do Director do Gabinete de Desenvolvimento Económico Integrado, Amaral Bastos, em representação do Governo Provincial de Luanda e de Gertrudes Lourenço, Gestor de Recursos Humanos, em representação da Angonabeiro.

    O montante doado, resultou de uma percentagem arrecadada das vendas de Abril e Maio, feitas no canal de vendas digital lançado em Abril, deste ano, que leva directamente a casa dos consumidores uma montra do vasto portefólio de produtos da Angonabeiro que disponibiliza, para além de Delta Q e Café Ginga, produtos das categorias de Chá, Açúcar, Vinhos, Azeite, Leite, Água, Massas, Bolachas e Tostas, Azeitonas, Pickles e Tremoços, Pastilhas e Rebuçados, e Conservas de Peixe.

    À Angonabeiro juntou-se Marco d’Santo, conhecido influenciador digital da Marca Delta Q, tendo direccionando um montante da remuneração que aufere da marca de café, para apoio desta acção, e para quem “ser solidário é uma responsabilidade de cada um de nós e esta acção precisa da ajuda de todos os que para ela possam contribuir”. O evento foi prestigiado com a presença de Edvânia do Carmo, que acompanhou Marco de Santo.

    “A Angonabeiro está sempre presente quando a palavra é solidariedade. Há mais 20 anos este tema é central nas nossas preocupações” foi o comentário do responsável da Angonabeiro, Gertrudes Lourenço, acrescentando que “cabe à sociedade civil, empresas e cidadãos, sobretudo numa situação tão grave como é actual, com o impacto da pandemia, ajudar a criar condições para que as pessoas mais fragilizadas possam ter acesso aos cuidados elementares. Ter um tecto e comida na mesa, para muitos pessoas ainda é um luxo e não nos cansaremos de contribuir para que os que mais precisam tenham um mais do que esperavam”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto