- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Aniesa apreende produtos expirados da marca LULU

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐍𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐈𝐧𝐬𝐩𝐞𝐜𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐄𝐜𝐨𝐧𝐨́𝐦𝐢𝐜𝐚 𝐞 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐀𝐥𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 (𝐀𝐍𝐈𝐄𝐒𝐀) no decurso das suas actividades, em Cabinda, procedeu a apreensão de várias quantidades de sumo Lulu de 1L, na empresa ANSEBA, por se encontrarem com data de caducidade vencida bem como em mau estado de conservação e armazenamento.

    Numa operação conjunta com os Serviços de Investigação Criminal (SIC), foi detido o cidadão Eritreu de nome Alexandre Textos que será presente ao Ministério Público.

    Aniesa é uma entidade criada pelo Executivo a 16 de Outubro de 2020, encarregue do exercício da actividade de inspecção sobre as actividades económicas, e resulta da unificação dos serviços afins anteriormente desenvolvidos pelos sectores da Indústria, Comércio, Turismo, Ambiente, Transportes, Saúde, Agricultura e Pescas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto