- Publicidade -

More

    Anitta é indicada pela primeira vez ao VMA com “Envolver”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Anitta conquistou sua primeira indicação ao Video Music Awards (VMA), uma das principais premiações do entretenimento, promovida pelo canal televisivo MTV. O prêmio anunciou os indicados nesta terça-feira (26) através de seu site e suas redes sociais.

    A indicação foi conquistada através do hit viral “Envolver“, que rendeu a Anitta um registro nos recordes mundiais do Guinness, por ter atingido o Top 1 global do Spotify no dia 24 de março deste ano — sendo reconhecida como “a primeira artista latina solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify”.

    Além de Anitta, outros cinco artistas estão concorrendo na categoria “Melhores Artistas Latinos”: Bad Bunny, com “Tití Me Preguntó”; Becky G e Karol G, com “MAMIII”; Daddy Yankee, com “REMIX”; J Balvin e Skrillex, com “In Da Getto”; e Farruko, com “Pepas”.

    Entre os nomeados para outras categorias estão Foo Fighters, Harry Styles, Billie Eilish, Adele, Ed Sheeran, Kendrick Lamar, Lizzo, Lil Nas X e Drake.

    Anitta tornou-se a primeira brasileira a se apresentar no VMA em 2021, mas ainda não havia sido indicada em nenhuma das categorias. Ela, no entanto, não é a primeira brasileira a ter sido indicada à premiação. A primeira foi Any Gabrielly, integrante do grupo internacional Now United.

    A cerimônia de premiação do VMA ocorre em 28 de agosto, e os vencedores são escolhidos através de voto popular no site do evento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto