Anna Joyce apoia medida do governo Chinês que proíbe Playbacks nos shows

0
268
“Acho bom, isso vai separar o trigo do joio”

A cantora Anna Joyce cedeu uma entrevista ao PLATINALINE, na qual deu o seu parecer referente ao “despacho” do governo chinês que proíbe os artistas de cantar em playback nos shows. Na sequência, Anna disse que acha positiva a nova medida e acrescentou que vai ajudar a separar o trigo do joio.
“Acho bom porque quem sabe faz ao vivo. É verdade que há artistas que não são bons vocalmente mas conseguem se safar por causa dos playbacks. Acho que para nós, artistas, é muito bom, ganhamos mais experiência, mais segurança. E há uma diferença na dinâmica do show que não tem qualquer tipo de comparação”, disse.
Anna Joyce ressaltou a importância de cantar ao vivo para o desenvolvimento e crescimento do artista.
“É importante que tenhas talento para cantar, e não é só no estúdio, ao vivo também. Não me considero uma grande voz, mas é importante que tenhas uma qualidade suficiente para entregares um bom show às pessoas, depois o resto vais aprendendo com o tempo. Os meus shows ao vivo, há 5 anos, não são iguais aos de hoje, porque vou aprendendo, evoluindo e isso só acontece se tiveres vários shows ao vivo”, frisou.
Na ocasião, Anna contou que há necessidade de haver mais investimento no país para que se implemente o decreto em Angola.
“Muitas vezes até quem faz bem ao vivo tem que se submeter de vez em quando porque há sítios que a gente não tem condições de fazer ao vivo. E tem que se investir em salas de espectáculos com qualidade de som e de luz. É importante porque às vezes só culpamos os artistas, mas o artista só pode dar passos que lhe são permitidos”, acrescentou.
Por: Arieth Silva
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments