- Publicidade -

More

    Anna Joyce diz que não é obrigação dos artistas se posicionarem sobre determinados temas políticos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Anna Joyce é claramente uma das cantoras angolanas que tem tomado posicionamento sobre diversos assuntos que giram à volta da nossa realidade, sejam eles sociais, artísticos, talvez até mesmo políticos.

    Aquando da sua passagem pelo programa Showbiz talk, da PLATINA FM, nos 96.8, a “Fofinha” da LS & Republicano abordou sobre essa questão, que nos últimos tempos tem sido a dor de cabeça de muitos famosos.

    Anna começou por considerar ser um problema o facto de muita gente exigir posicionamento de artistas, pois, na sua visão, as pessoas não sabem das dificuldades que estes enfrentam, tampouco a forma como esse “posicionamento” pode ou não influenciar na sua vida.

    Em conversa com o locutor Hélio Cristóvão, a cantora do momento disse ser importante que as pessoas se posicionem, porém, de acordo a sua própria consciência, não por exigência: “Acho que é importante as pessoas se posicionarem, sim, mas de acordo a sua própria consciência porque ninguém deve mandar na consciência do outro, então, eu falo quando acho que devo falar ou quando me apercebo de algum assunto, pois não sou muito dada a internet”, disse.

    A cantora sublinhou que muitas vezes tem estado desligada de certos assuntos, porém, existem situações que exigem de si um posicionamento. “Mas por mim, não por eu ser artista. Eu nunca olho para mim e digo: eu como artista tenho que fazer assado ou cozido. Como artista, o meu papel principal é fazer boa música e entreter as pessoas, tudo o resto que vier vai de acordo com a personalidade de cada pessoa”, destacou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto