- Publicidade -

More

    Anna Joyce é a artista feminina mais tocada nas rádios e televisões, aponta relatório da Sadia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    O seu regresso aos palcos está a ser celebrado de uma forma que talvez ou jamais poderia imaginar. Com uma agenda repleta de concertos, a “Fofinha”, forma como carinhosamente é tratada pelos fãs, é a única voz feminina que integra no Top 10 dos artistas mais tocados nas rádios e televisões.

    Anna Joyce, que tem feito grande sucesso com o hit “Puro”, ocupa a nona posição, um passo acima do conceituado guru da Semba Paulo Flores, segundo noticiou a Sociedade Angolana de Direitos do Autor “Sadia”, por intermédio de um relatório que é revelado semanalmente e que traz C4 Pedro no primeiro Top designado por Best, gerado pelo sistema da Sadia que faz o monitoramento de 120 milhões de músicas.

    Importa salientar que a cantora, actualmente agenciada pela produtora LS & Republicano, que resolveu trabalhar em silêncio na compilação do seu próximo álbum discográfico ainda sem título, número de faixas, participações ou data de lançamento mencionado, regressa pela segunda vez, ao prestigiado concurso Top dos Mais Queridos, porém, com o grande sucesso Puro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto