Por: Vídia António
Revisão: Canga Tomás
Em entrevista dada recentemente a um programa televisivo, Anna Joyce, a princesa da Bom Som, foi questionado sobre se não fosse cantora, o que seria, pelo que respondeu: “Se eu não fosse cantora, ficaria em casa a cuidar da minha família, porque gosto imenso de ser dona de casa”.
“Ser dona de casa é muito prazeroso, admiro muito as senhoras que trabalham como domésticas. As pessoas pensam que ficar em casa a cuidar da casa, do marido e dos filhos é moleza, mas não e, é um trabalho muito grande e cansativo como qualquer outro, mas, no meu caso, seria sem remuneração, apenas por amor aos meus, seria ʻkunangaʼ mesmo (risos), porque eu amo ser dona de casa,” explicou Anna Joyce.
A cantora disse, também, que é graças ao seu talento, que foi descoberto pelo consagrado cantor Anselmo Ralph, que também deu visibilidade ao indiscutível dom, que trabalha como artista, caso contrário, a sua trajectória de vida seria completamente diferente, mas, ainda assim, não descartou a possibilidade de algum dia vir ser dona de casa, caso termine a sua carreira musical.
Anna Joyce está a ter um ano de 2017 em grande, com muitos eventos por actuar, tendo, no passado sábado, dia 29 de Julho, no Cine Atlântico, realizado o seu primeiro Grande Show Reflexos, evento que teve a casa lotada.