- Publicidade -

More

    Anna Joyce : "O meu sonho é que todas as músicas do meu CD façam sucesso “

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Depois de se ter ausentado dos holofotes por motivos de doença a cantora Anna Joyce quebrou o silêncio e decidiu revelar numa conversa intimista concedida a Platina Line.

    Começou a carreira em 2011 quando lançou a primeira música (Não vales nada) no projecto do Dj Kapiro. Daí convites para fazer duetos e projectos do género, surgiram fazendo com que a talentosa cantora se firmasse ainda mais no mercado musical. No mesmo ano foi diagnosticada com um tumor no cérebro, permitindo com que parasse por algum tempo.

    “ Fui pega de surpresa e quase que fiquei sem chão ao saber que tinha um tumor no cérebro. No princípio deixei levar pois achava que seria fácil de dominar. Com o decorrer do tempo fui vendo a doença a agravar-se e carecia de uma pequena intervenção cirúrgica. Graças a Deus tive o apoio incondicional da família que para mim foi essencial”.

     

    joyce.jpg
    Mas na vida da cantora não foram só lágrimas. Depois de passar pela produtora Milionário Record Anna Joyce revelou que surgiram algumas dificuldades até chegar a tão conceituada “Bom Som”, adiantando também que a sua parceria com músico Anselmo Ralph surge numa altura em que já não havia alternativas. “ Depois de ter recuperado da doença eu já não sabia a que produtora pertencia, foi então que recorri ao Camilo Travassos pedindo para que fosse meu agente. Ele foi tão bondoso comigo que convenceu o rei do cúpido Anselmo Ralph a fazer parte da família Bom Som”.

    Já em fim de conversa a menina meiga como é apelidada pelos apreciadores da sua música acabou por revelar que tem a sorte de trabalhar com uma vasta equipa, e as músicas (Curtição e Melhor que tu) nada tem a ver com a sua vida pessoal pelo contrário, foram escritas pelo Anselmo que por sorte foram sucesso.
    “O álbum já está bem perto de sair e tem como música promocional (Já não combina) que por sinal já é sucesso pelos quatro cantos do país. Estou muito ansiosa para o lançamento e espero que todas a músicas do meu façam sucesso”, concluiu Anna Joyce.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto