- Publicidade -

More

    Anna Joyce relembra sucessos da carreira nas Quartas Tropicais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Por: Stella Cortêz

     

    Ao seu jeito super animado, a conhecida fofinha do povo angolano, “Anna Joyce”, relembrou sucessos marcantes da sua carreira artística na presente edição do projecto Quartas Tropicais, realizado na noite de ontem, no Royal Plaza Hotel, em Talatona.

     

    No concerto com sala cheia foi marcado pelo casamento entre a poesia, declamada por Márcio Batalha, que se fazia acompanhar por Nell Jazz e Moisés Raúl e a interpretação de temas como “Te Amar”, “Melhor que tu”, que marcam o início da carreira, bem como canções do seu álbum “Anna”.

     

    “Agradecer a Casablanca pelo convite na pessoa do senhor Riquinho, a LS & Republicano também por ter ajudado a estarmos aqui, embora o nosso trabalho seja trazer animação e diversão às pessoas e foi exactamente o que fiz”, disse Anna.

     

    Riquinho, que descreve a actuação de Anna Joyce como um encerramento de chave de ouro, contou a propósito das novidades preparadas para o próximo concerto a ser realizado.

     

    “Depois de Anna Joyce ter elevado a fasquia ao nível que elevou será muito difícil indicar o próximo músico. Vamos dar agora um mês para organizar a Quarta das Quartas”, informou o CEO da Casablanca, acrescentando que a princípio, prevê-se reunir todos os artistas que já passaram pelas quartas tropicais.

     

    “Pretendemos ter os músicos de todas as edições, Ary, Pérola, Nikila, Eduardo Paim e esperamos que a Anna Joyce esteja aqui nesta altura para fecharmos e trazer um convidado especial”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto