Anselmo Ralph: “A minha maior ocupação tem sido cuidar da grávida”

0
191

Por: Hélio Cristóvão

Bem na recta final da terceira gestação do casal Anselmo Ralph e Madlice Cordeiro, o astro da música angolana, Anselmo Ralph, contou em entrevista ao PLATINALINE sobre as suas ocupações nesta fase de confinamento e sobre os “benefícios” da pandemia, em meio a tantas situações negativas.

Agastado de agendas de trabalho por Angola e um pouco por todo o mundo, Anselmo Ralph, que nos últimos anos tem estado dividido entre Angola e Portugal, fez saber que tem aproveitado da melhor maneira o confinamento imposto pela pandemia da Covid-19. “Nesta fase de pandemia, a minha maior ocupação tem sido cuidar da grávida (risos) e, de modo geral, passar o tempo com a família. Tenho muitos dias com a família em atraso, então estou a tentar aproveitar esse momento.” Disse.

Não obstante o lado familiar, o músico frisou estar igualmente a trabalhar em novas propostas musicais para o próximo ano e explorar o seu último álbum “Momentos”.

“Em meio a tantas situações negativas, tenho a oportunidade de passar mais tempo com a família, conhecer melhor os filhos, pais, irmãos… Por exemplo, tive a oportunidade de acompanhar algumas videoaulas do meu filho e percebi que afinal ele é inteligente. Muitas vezes só ouvimos e vimos as notas, mas agora pude observar de perto, e muitos de nós (pais), não temos esta oportunidade”, continuou.

Ainda sobre o acompanhamento familiar, o papai, que em breve verá sua família aumentar com a chegada de um novo membro, frisou que esta tem sido a gestação que melhor está a acompanhar, entre todas as anteriores. “Tenho os meus erros e falhas, mas estou a tentar ser o super pai”.

E como todo “bom” chefe de família participa nas tarefas domésticas, com Anselmo não é diferente, o cantor revelou estar a participar em quase todas as actividades em casa, com excepção à ala da cozinha.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments