- Publicidade -

More

    Anselmo Ralph agita Coconuts, em Maputo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A discoteca Coconuts, em Maputo, capital de Moçambique, onde decorre a 10ª edição dos Jogos Panafricanos, não resistiu, no fim-de-semana passado, a mais uma noite memorável com o cantor angolano Anselmo Ralph, que cantou e encantou milhares de fãs milhares de fãs, sobretudo jovens do sexo feminino, que invadiram uma das casas nocturnas mais agitadas da cidade.

     

     

     

     

     


    Localizada na zona costeira, denominada Costa do Sol, a discoteca abriu as portas quando eram aproximadamente 19 horas, uma forma de evitar transtornos à organização. A gerência do Coconuts sabia de antemão que noite não seria para menos.

     

     

     

     

     

     

    Os gerentes da casa procuravam organizar tudo ao pormenor e com rigor. E também não faltou segurança apertada, uma vez que a cidade acolhe de 3 a 18 deste mês os Jogos africanos, e é lá onde todos os caminhos vão dar nesta altura.

     

     

     

    Tudo pronto, rés-do-chão e primeiro piso lotados, perto de duas mil almas, entre elas angolanas, aguardavam o momento mais alto da noite, enquanto o DJ da casa, Celinho, tomava conta do ambiente com algumas músicas angolanas em destaque. Como não podia deixar de ser, Nuno Badul, por sinal um dos músicos românticos mais ouvidos de Moçambique, teve do seu lado a responsabilidade de abrir o espectáculo, para depois Anselmo Ralph subir ao palco.

     

     

    A agitação tomou conta do local, e a segurança, diga-se, teve muito trabalho para conter a euforia dos que tentaram romper o cordão montado, porque afinal a plateia estava perante um dos seus ídolos musicais, que há algum tempo não o viam cantar ao vivo Moçambique.

     

     

    ( com O pais)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Anna Joyce prepara-se para um espetáculo memorável no ZAP VIVA

    O canal ZAP VIVA e a LS Republicano juntam-se para apresentar um evento exclusivo em celebração dos 10 anos de carreira da talentosa cantora...

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto