- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Anselmo Ralph alcança mais 1 Milhão de Visualizações

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O seleto grupo de músicos a atingir a marca de 1  milhão  de views no Youtube tem um novo integrante:  é novamente  o senhor todo Poderoso da Internet Anselmo Ralph.

     

    O vídeo  do single “Recuar”  atingiu 1 milhão de  visualizações  no youtube , no maior site de vídeos online do mundo, o Youtube no tempo de quase 12 meses   meses  estabelecendo um novo recorde em Angola.

     

    Ele é único artista Angolano, que no mesmo álbum ou maxi single tem três singles/Vídeos alcançar a Marca de milhão de visualizações.

    Ele poucos meses se tornará também único e primeiro Angolano a chegar a marca de 5 milhões de visualizações de um único single “Não me Toca” o maior sucesso da carreira de Anselmo na Internet e uma das mais tocada pelo Mundo.

     

    Nenhum artista na historia da musica Angolana, conseguiu tal façanha em tão pouco tempo. Ao longo de seus quase 10  anos de carreira em uma grande gravadora, o super astro  de Angola lançou 12 vídeos oficiais  e não oficiais em seu canal no YouTube.  E juntos somam mais de  25   Milhões de visualizações. É o artista Angolano  com mais seguidores no Facebook, com mais de  100 mil Seguidores, ele tem metade fãs metade dos usuários angolanos no Facebook.


      
         

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto