- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Anselmo Ralph altera data do concerto no Campo Pequeno

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Grupo Chiado, produtora portuguesa responsável pelo espetáculo de Anselmo Ralph, dia 21 de abril de 2018, em Portugal, vem por este meio informar que o mesmo será adiado. Dia 31 de outubro é a nova data para o concerto do artista que encerrará a tour “1 Em 1 Milhão”, em Lisboa.

    A alteração desta data deve-se “a mudanças inevitáveis na agenda deste ano, bem como a toda a complexidade técnica deste espetáculo que estou a preparar para que seja o mais surpreendente dos concertos, com novas músicas, novas roupagens, uma nova imagem e alguns duetos “, esclarece o artista.

    Todos os bilhetes comprados para 21 de abril são válidos para o concerto de dia 31 de outubro. Quem preferir a devolução do bilhete, pode fazê-lo, no respetivo local de compra, até ao dia 21 de maio de 2018.

    O Anselmo Ralph e toda organização lamentam todos os eventuais transtornos causados, pedindo desde já a vossa compreensão, sendo certo que contamos com todos os fãs em todas as restantes datas da Tour “1 Em 1 Milhão”.

    unnamed (2)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto