- Publicidade -

More

    Anselmo Ralph associa-se à Delta Q para promover o consumo de café em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Anselmo Ralph é a partir de hoje o rosto da Delta Q em Angola – a marca de café líder no mercado angolano associou-se à maior estrela da música angolana. Ao sabor do café juntam-se agora os ritmos quentes de Anselmo Ralph.

     Anselmo Ralph assinou sexta-feira passada(02), em Luanda, um contrato que o transforma no primeiro embaixador da marca Delta Q em Angola. Este contrato é válido por dois anos e contempla um conjunto de acções que visam promover a marca Delta Q em Angola.

    A marca espera com esta associação reforçar a relação de proximidade com os consumidores Angolanos, uma vez que para os seus responsáveis “a sinceridade, a genuinidade e a dedicação do cantor Anselmo Ralph representam um grande exemplo para a juventude angolana – motivo pelo qual a associação surgiu de forma espontânea e natural.”

    Para promover esta iniciativa, a Delta Q apostou numa campanha multimeios, cuja assinatura – “Este café é um show” – remete para os momentos passados em casa entre família e amigos, em torno do café. Momentos que são, para todos, um verdadeiro ‘show’.

    Com esta associação, a Delta Q pretende mais uma vez assumir-se como a marca premium que lidera em Angola a venda e o consumo de café, e contribuir para o aumento da produção e exportação do café angolano.

    Para José Carlos Beato, Director Geral da Angonabeiro, empresa que comercializa a marca Delta Q em Angola, esta associação é não só “uma honra mas também a demonstração clara de que estamos aqui para ficar, para criar valor e para contribuir para a dinamização da economia Angolana, assim como para a promoção do que o País tem de melhor. Acreditamos que a parceria será bastante positiva para o crescimento da Delta Q e do café em Angola. Esta será uma forma de divulgar o prazer de saborear um café a cada vez mais consumidores em Angola”.

    Anselmo Ralph, por sua vez, afirma que “esta é uma oportunidade que em muito prestigia a minha carreira, por se tratar de uma marca de qualidade, associada a momentos inesquecíveis, passados inclusive no conforto do lar – um raro mas valioso prazer para mim, que tenho um gosto particular por poder estar em casa rodeado da minha família, e de um bom café, sempre que a agenda profissional mo permite”.

    Refira-se ainda que este projecto, no qual a Delta Q e Anselmo Ralph vão caminhar lado a lado, teve o seu pontapé de saída com a assinatura do contrato que formaliza a parceria e de um convívio com parceiros e figuras públicas Angolanas, ambos realizados no Hotel Epic Sana, em Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto