- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Anselmo Ralph cabeça de cartaz do Festival Santa Maria

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor angolano Anselmo Ralph é cabeça-de-cartaz do Festival Santa Maria, anunciou hoje a Câmara Municipal do Sal, no acto de apresentação do programa das festividades do município, que inclui actividades desportivas, culturais e religiosas.

    anselmo_ralph_615

    Este ano, pela primeira vez, a cargo de uma empresa privada, a All Events, a realização do festival de música, que decorre nos dias 13 e 14 de Setembro, segundo o vereador da Cultura, Ildo Rocha, terá um orçamento à volta de 16.500 contos, contribuindo a autarquia com 5.000 contos.

    Tratando-se de um festival público-privado, o responsável camarário esclarece que, no caso dos artistas, a autarquia foi chamada a pronunciar-se, porém, quem faz a contratação dos grupos é a empresa vencedora, nesse caso a All Events.

    “A nossa programação será de grande nível e de alta qualidade”, afiançou o vereador.

    Com um cartaz a dar especial atenção a DJ, tanto nacionais como internacionais, o certame musical vai contar com a participação de um leque de artistas e bandas, nomeadamente Kussondulola, Anselmo Ralph – vindos directamente de Angola -, este último tido como cabeça-de-cartaz.

    Ferro Gaita, Mirri Lobo, Banda Babel, Banda Municipal, Banda Primitive (Praia), Kooyah Sound System Dj’s (Portugal), Exation DJ oficial playboy (Rússia, Moscovo), DJ Sunset (Sal), Ricky Boy, vão igualmente desfilar no palco do Festival Santa Maria.

    O pontapé de saída é dado com algo novo, ou seja, Sunset, em que um grupo de DJ nacionais e locais vai animar a praia de Ponta Preta a partir das 17:00, nos dois dias do festival. A tenda electrónica será substituída por animações de DJ num espaço vedado para convívio e lazer ao longo da madrugada, segundo Ildo Rocha.

    “Acreditamos que teremos um festival memorável. Com um figurino diferente, sim, mas com muita inovação, programa bastante equilibrado. Acreditamos que isso irá ao encontro das expectativas dos salenses, todos os cabo-verdianos e muitos outros que visitam Sal por essa altura”, concluiu.

    As actividades para celebrar o dia do Município do Sal, que se assinala a 15 de Setembro, começam no dia 23 do corrente abertura solene, no Cine-ASA, pela Banda Municipal e o artistas santiaguense, Princesito.

    O vereador da Cultura, Ildo Rocha, destacou que a nível cultural a novidade será a colocação de um palco central na cidade dos Espargos onde vários artistas nacionais vão dar a sua contribuição nestas festividades.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto