- Publicidade -

More

    Anselmo Ralph canta sucessos a Favor do projecto “ Mãos solidárias”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortez

    Neste sábado, dia 27 de Junho, a partir das 22 horas, o cupido Anselmo Ralph vai cantar em live solidária, com transmissão no Facebook e Instagram do mesmo, e nas plataformas do PLATINALINE e da Team Filmes.

    Idealizado com objectivo de ajudar aqueles que mais precisam neste momento, o músico tem preparado um guião de temas de sucesso dos seus álbuns, incluindo o mais recente, “Momentos”, um casamento entre o amor e a filantropia, onde o foco é a arrecadação do maior número de cestas básicas, a fim de beneficiar a instituição “Mãos Solidárias”.

    Contente por fazer parte desta acção filantrópica, Anselmo Ralph usou a sua página do Instagram para convidar os fãs e seguidores para, a partir do local onde estiverem, acompanharem o concerto. “Desta vez, será no Facebook e Insragram”, escreveu.

    Importa salientar que, Mãos Solidárias é uma instituição sem fins lucrativos, que realiza acções visando promover o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem numa determinada comunidade e ao seu redor. O projecto tem como objectivo apoiar crianças, jovens e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto