- Publicidade -

More

    Anselmo Ralph demonstra apoio à Mona Nicastro após “chover” críticas sobre seu retorno à música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Tem fé e acredita em ti o resto é resto”
    Por: Hélio Cristóvão
    Recentemente, Mona Nicastro anunciou, através das redes sociais, o seu retorno ao mercado musical após três anos sem novos lançamentos. O artista está a preparar o seu próximo single e videoclipe intitulado “Adoro”, cuja previsão de lançamento aponta para ainda este mês. Entretanto, o artista foi vaiado nas redes sociais tão logo os órgãos de comunicação social divulgaram a nota.
    Face aos insultos, o “rei do cupido” Anselmo Ralph prestou apoio moral ao colega de profissão e mostrou a sua disposição através do seu canal de Tv musical “Bom Som Tv” para ajudar no que puder.
    “Mano tudo fixe? Não liga as bocas, o que precisares da Bomsom TV é só apitar e se Deus quiser devemos começar a fazer eventos o próximo ano, então, npo que podermos fazer conta connosco, tem fé e acreditaem ti o resto é resto, Cristo é maior que tudo. Keep your head up”, lê-se na mensagem privada de Anselmo Ralph à Mona Nicastro.
    Após surprender-se com a mensagem, o cantor agradeceu o astro da música nacional publicamente e destacou que Anselmo Ralph o reanimou após estar quase esgotado. ” Irmão nosso Deus é maior não sabes como essas palavras vieram no momento e na hora certa, reanimaste alguém que mais uma vez estava prestes a esgotar com tudo isso! Deus te enviou mano mais velho. Agora assim eu tenho certeza que vou continuar e continuar de cabeça erguida como tu disseste, obrigado por mostrares que posso contar contigo!”
    Mona sublinhou que tem muitos “supostos amigos músicos e nenhum deles teve sequer a amabilidade ou o bom senso de mandarem uma SMS de conforto ou alguma coisa parecida, mas você como sempre com o coração enorme que tens te disponibilizaste logo e te solidarizaste com o momento. Obrigado de coração és grande aliás és enorme meu irmão.”
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto