Anselmo Ralph demonstra apoio à Mona Nicastro após “chover” críticas sobre seu retorno à música

0
67
“Tem fé e acredita em ti o resto é resto”
Por: Hélio Cristóvão
Recentemente, Mona Nicastro anunciou, através das redes sociais, o seu retorno ao mercado musical após três anos sem novos lançamentos. O artista está a preparar o seu próximo single e videoclipe intitulado “Adoro”, cuja previsão de lançamento aponta para ainda este mês. Entretanto, o artista foi vaiado nas redes sociais tão logo os órgãos de comunicação social divulgaram a nota.
Face aos insultos, o “rei do cupido” Anselmo Ralph prestou apoio moral ao colega de profissão e mostrou a sua disposição através do seu canal de Tv musical “Bom Som Tv” para ajudar no que puder.
“Mano tudo fixe? Não liga as bocas, o que precisares da Bomsom TV é só apitar e se Deus quiser devemos começar a fazer eventos o próximo ano, então, npo que podermos fazer conta connosco, tem fé e acreditaem ti o resto é resto, Cristo é maior que tudo. Keep your head up”, lê-se na mensagem privada de Anselmo Ralph à Mona Nicastro.
Após surprender-se com a mensagem, o cantor agradeceu o astro da música nacional publicamente e destacou que Anselmo Ralph o reanimou após estar quase esgotado. ” Irmão nosso Deus é maior não sabes como essas palavras vieram no momento e na hora certa, reanimaste alguém que mais uma vez estava prestes a esgotar com tudo isso! Deus te enviou mano mais velho. Agora assim eu tenho certeza que vou continuar e continuar de cabeça erguida como tu disseste, obrigado por mostrares que posso contar contigo!”
Mona sublinhou que tem muitos “supostos amigos músicos e nenhum deles teve sequer a amabilidade ou o bom senso de mandarem uma SMS de conforto ou alguma coisa parecida, mas você como sempre com o coração enorme que tens te disponibilizaste logo e te solidarizaste com o momento. Obrigado de coração és grande aliás és enorme meu irmão.”
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments