- Publicidade -

More

    Anselmo Ralph e Ary entre os convidados para grande concerto de Lizha James em Moçambique

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Anselmo Ralph e Diva Ary são os músicos angolanos convidados a participar no grande concerto da cantora moçambicana Lizha James, agendado para o dia 29 de Outubro, no Centro de Conferência Joaquim Chissano, em Maputo.
    Ao PLATINALINE, Lizha James falou sobre a felicidade de poder contar com a presença de Anselmo Ralph e Ary no seu concerto, e na ocasião lamentou o facto de Pérola, com quem tem colaboração musical, não poder participar do evento por conflito de agenda, pelo que, espera tão breve partilhar o palco com a rainha da sinceridade.
    Lizha, que se mostrou ansiosa para voltar a Angola, contou que está a preparar um concerto memorável que vai contar com um repertório de músicas antigas e as mais recentes, e com com muita dança, luz e efeitos.
    “Estou ansiosa para voltar a Angola e espero que os promotores façam os seus pedidos brevemente, mal posso esperar para estar com todos vocês, sinto-me em casa quando estou em Angola. Sou muito acarinhada e mimada por todos”, expressou.
    Além de Anselmo Ralph e Ary, o concerto de Lizha James vai contar também com a presença de Dama do Bling, Marlene, Afro Madjaha e Ziqo The DJ.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto