- Publicidade -

More

    Anselmo Ralph e Cristiano Ronaldo juntos em nova publicidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor angolano Anselmo Ralph é o novo rosto do BESA e astro do Futebol Cristiano Ronaldo é o rosto do BES há mais de 5 anos, empresas do Grupo Espírito Santo. Sendo assim, a equipa de Marketing resolveu unir as duas estrelas da empresa para anunciar o novo produto, destinado ao mercado Angolano.

    O tema da campanha é Cristiano Ronaldo e Anselmo Ralph querem sempre mais. É por isso que estão no BESA. O Banco que lhes dá sempre mais. O melhor serviço, os gestores mais dedicados, uma equipa especializada e qualificada e uma oferta abrangente de produtos e serviços.

    Ralph e Cristiano aparecem a cantar a música “Não me toca” em uma versão diferente, baptizada de “Quero mais” virada para o Banco.

     

    10345578_900638866617389_986521388412755139_n.png

    Veja o vídeo no link abaixo: 

     

    O Banco Espírito Santo Angola, S.A. (BESA) foi constituído em Agosto de 2001 e surge na sequência da decisão do Grupo BES de formar um banco de raíz em Angola, suportado pelo conhecimento que adquiriu da economia angolana nos últimos anos.

    O BESA assume-se como uma entidade prestadora de serviços bancários de excelência, assumindo com os seus clientes uma relação de confiança.

    Desde o início das suas operações, o BESA tem vindo a atrair o interesse de um número considerável de clientes, com destaque para algumas das maiores empresas do país. Oferecemos uma abordagem multiespecialista, assente em propostas de valor diferenciadas para os vários segmentos de clientes – O BESA PRIVATE para Particulares e O BESA EMPRESAS para Empresas.

    O BESA tem como Missão/Objectivos:
    • a participação no desenvolvimento socio-económico de Angola;
    • o apoio à bancarização das pessoas e das empresas;

     

    • a expansão da sua rede de balcões em todo o território nacional.

     

     

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto