- Publicidade -

More

    Anselmo Ralph faz balanço positivo de 2020 e garante novidades para 2021

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Aos poucos, 2020 vai dizendo adeus, com ele vão-se os planos pessoais e profissionais não concretizados, os concertos não realizados, tudo por conta de um vírus que resolveu assolar o mundo. Apesar de todos os embaraços na indústria musical, Anselmo Ralph, que ao longo dos meses de isolamento disponibilizou o álbum “Momentos”, sente-se grato pelo feedback que tem recebido do público.

    “Independentemente de todas as adversidades, estou agradecido porque consegui sentir um pouco do feedback das músicas que foram lançadas do meu último álbum. Claro que existem muitos artistas que mesmo com a pandemia têm se destacado, no entanto, na sua grande maioria, acredito que muitos planos não aconteceram por causa da situação que estamos a viver”, disse.

    Um pormenor que todos esperam do ano adjacente é que as coisas possam voltar ao normal e dar sequência aos projectos traçados que infelizmente não foram materializados.

    “Em 2021 vêm boas coisas, tenho muitos planos projectados e muito café para beber também”, sublinhou o autor do tema Única Mulher.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto