- Publicidade -

More

    Anselmo Ralph inicia tournée em Portugal com presença massiva de público

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O Cantor e compositor angolano, Anselmo Ralph, regressou, ontem, aos palcos, em Lisboa, no Campo Pequeno, com um concerto que foi marcado pela presença de público e actuação de vários artistas do mercado angolano.

    Anselmo Ralph, que não teve a oportunidade de apresentar o álbum “Momentos” pela Europa, teve o seu concerto marcado pela presença massiva de público e de artistas como Gilmário Vemba, Prodígio, Djodje, Loony Johnson, Diogo Piçarra, Syro e a banda espanhola Todo El Rato.

    “Teremos alguns concertos de verão, e já temos agendados, pelo menos, uns oito para o mês de Agosto, dois em Julho e dois em Setembro. Acho que até final do ano teremos agendados, aqui em Portugal, uns quinze concertos, o que não é nada mal dadas às circunstâncias. Estamos também com a esperança de fazer a tour em Angola”, ressaltou Anselmo Ralph.

    Este concerto dá início à tournée de Anselmo Ralph pela Europa. Hoje, sexta-feira, no Porto, Pavilhão Rosa Mota, será a vez do público do Norte aplaudir a performance de Anselmo, Gilmário Vemba, Loony Johnson e Prodígio.

     

    Por: Arieth Silva

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto