Anselmo Ralph inicia tournée em Portugal com presença massiva de público

0
209

 

O Cantor e compositor angolano, Anselmo Ralph, regressou, ontem, aos palcos, em Lisboa, no Campo Pequeno, com um concerto que foi marcado pela presença de público e actuação de vários artistas do mercado angolano.

Anselmo Ralph, que não teve a oportunidade de apresentar o álbum “Momentos” pela Europa, teve o seu concerto marcado pela presença massiva de público e de artistas como Gilmário Vemba, Prodígio, Djodje, Loony Johnson, Diogo Piçarra, Syro e a banda espanhola Todo El Rato.

“Teremos alguns concertos de verão, e já temos agendados, pelo menos, uns oito para o mês de Agosto, dois em Julho e dois em Setembro. Acho que até final do ano teremos agendados, aqui em Portugal, uns quinze concertos, o que não é nada mal dadas às circunstâncias. Estamos também com a esperança de fazer a tour em Angola”, ressaltou Anselmo Ralph.

Este concerto dá início à tournée de Anselmo Ralph pela Europa. Hoje, sexta-feira, no Porto, Pavilhão Rosa Mota, será a vez do público do Norte aplaudir a performance de Anselmo, Gilmário Vemba, Loony Johnson e Prodígio.

 

Por: Arieth Silva

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments