Anselmo Ralph pretende ser uma referência de homem para os seus filhos

0
132

Por: Arieth Silva

“Que a minha filha possa dizer: tenho uma referência do que é ser homem, o meu pai foi essa referência e não quero menos do que isso”

Anselmo Ralph, que sempre demonstrou ser um homem romântico e exemplar, desta vez, contou que pretende ser uma grande referência de homem para as futuras escolhas dos seus filhos.

Durante uma Live na sua conta do Instagram, em que esteve acompanhado da sua esposa Madlice Cordeiro, Anselmo começou por contar que Deus é o pilar para manter o seu casamento e graças a Ele tem se transformado diariamente para que se torne uma referência para a sua esposa e para as escolhas dos seus filhos.

“E graças a Deus, ele tem transformado o nosso Casamento e acima de tudo eu como homem, porque quero muito ser um exemplo para os meus filhos, para a minha esposa, e que a minha filha possa dizer eu tenho uma referência do que é ser homem, o meu pai foi essa referência e não quero menos do que isso. E que os meus filhos possam dizer eu tenho uma referência do que é ser homem e não posso ser menos do que isso e é graças a Deus”, contou.

Na ocasião, Anselmo testemunhou ainda que a sua relação com Deus tem gerado bons resultados na sua transformação.

“Tenho me transformado tal como homem, dentro de casa, saber ser fiel, leal, honesto com os meus filhos, com Deus, com a minha esposa. É algo surreal, e eu acho que tudo aquilo de bom que veem em mim ou com a minha esposa Madlice é mesmo Deus. Não é querer pregar, mas longe de Deus não sou uma óptima pessoa”, disse.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments