- Publicidade -

More

    Antónia Lopes eleita Miss Cuando Cubango 2015

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Antónia Lopes, de 19 anos de idade, foi eleita entre  entre 19 candidatas.   na noite desta terça-feira, em Menongue, Miss Cuando Cubango.  

    Antónia Lopes, técnica média do curso de ciências económicas jurídicas, é natural do município do Cuito Cuanavale e recebeu como prémio uma viatura, três mil dólares americanos e uma viagem para Lisboa durante um mês.

    O corpo de júri presidido pela directora Provincial da Família e Promoção da Mulher, Florinda Alberto Cassanga Katongo, e pela ex-miss Cuando Cubango, Mariana Chongolola, atribuiu  a Albertina Mesquita e a Marcelina Afonso, de 19 e 20 anos de idade, respectivamente, ambas naturais de Menongue, os títulos de primeira e segunda dama de honor.

    Em declarações à imprensa, Antónia Lopes manifestou a sua satisfação pela eleição, sublinhando que a sua acção durante o seu mandato vai incidir na preservação do meio ambiente.

    A gala de eleição da Miss Cuando Cubango foi animada por Bruna Tatiana, Os Tchobari, Cândido Ananas, Rei Hélder, Os Boicanos, a banda Conexão, entre outros.

    O evento Foi Patrocinado pelo Grupo Pinto Conto 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto