- Publicidade -

More

    Ao contrário de várias mulheres, Sophia Buco esclarece que não gosta de ser chamada de gostosa: “O termo leva-te ao sexo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Num cenário em que algumas mulheres se sentem bem ao serem chamadas de gostosas, a apresentadora Sophia Buco esclareceu que não gosta que a chamem desta forma, porque, na sua opinião, o termo remete ao corpo da mulher e a um desejo sexual.

    Na ocasião, Sophia mostrou a sua insatisfação pela sociedade definir que Mulher Empoderada é aquela que é bonita, que sai de casa com saltos altos e faz fotos bonitas para o Instagram. Na qual muitas dizem ser “blindadas” e acabam por publicar fotos que reduzem a mulher à futilidade.

    “Está aí maravilhosa, aquela mulher que consegue tudo e não se define em relação a trabalho. Define porque sou mulher, sou empoderada, sou gostosa e eu queria especificar que não gosto que me chamem de gostosa. O termo gostosa leva-te ao sexo, ao teu corpo. És uma carne boa para ser provada. E há aqueles termos que dizem sou blindada… Deus ajudou, e depois vês a foto a exemplificar que nós mulheres somos fúteis”, começou por dizer.

    A apresentadora de TV acrescentou que o facto de menor parte das mulheres recorrerem à futilidade, não quer dizer que a maioria seja, e muitas vezes é generalizado, que a taxa de mulheres no caminho errado é de 60%.

    “O factor de ter uma minoria com essa futilidade não quer dizer que a maioria assim seja. Fico muito receosa quando as pessoas falam que a taxa de mulheres que vão para o caminho errado é 50 ou 60%”, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto