- Publicidade -

More

    Ao vivo é-kwanza Euclides da Lomba + Banda maravilha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após Anna Joyce e Edgar Domingos; Preto Show, Kyaku Kyadaff e Djs Malvado e João Lopes, esta semana chega a vez de Euclides da Lomba actuar em mais um episódio imperdível do Ao Vivo é-Kwanza. Dia 25 de Julho, as atenções do fim da tarde estarão focadas neste show, com início marcado para às 16h30.

    Uma das vozes mais melodiosas da música Angolana, o músico levará o país ao rubro, através de uma actuação em directo, que será transmitida pelo Canal ZAP Viva. Dono de uma envolvente presença em palco, o artista prepara um concerto ao nível do seu palmarés. Terá o acompanhamento da icónica Banda Maravilha, que também deverá brindar a audiência com alguns sucessos do seu repertório.

    Um grande artista e uma grande banda juntos, só pode resultar num espetáculo sem igual, tal como tem sido apanágio no Ao Vivo é-Kwanza. Enquanto o público se entretém em casa, irá também conhecer a história de uma das instituições que, no final do Ao Vivo é-Kwanza, irá beneficiar do valor global angariado através do serviço é-Kwanza. Para aderir ao serviço, basta discar *402# e seguir as instruções deste serviço que tem facilitado as transações e pagamentos dos angolanos.

    No final do Ao Vivo é-Kwanza, 11 instituições de solidariedade irão beneficiar do montante global angariado pelo projecto, designadamente Lar Santa Isabel, o MUSA (Mulheres Unidas e Solidárias de Angola (Musa), Orfanato Pequena Semente, Fundação Ana Carolina, Lar Frei George Zulianelo, Educação Solidária, Lar Consoladora dos Aflitos, Lar da Nazaré, Lar Kuzola, Lar Horizonte Azul e o Instituto Angolano de Combate ao Cancro. São todos projectos associados, respectaivamente, ao Vidas ZAP e à Fundação Ana Carolina.

    O AO VIVO é-kwanza é uma realidade graças à sinergia entre o ZAP Viva e o BAI, duas marcas angolanas que se destacam pelo apoio à cultura nacional.

    O BAI e a ZAP Viva associam-se uma vez mais para, através do entretenimento, darem alegria às pessoas, mediante conteúdos televisivos de elevada qualidade. A presente iniciativa reforça o compromisso dos dois emblemas com a valorização não só da música, mas da cultura em geral.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto