- Publicidade -

More

    Ao vivo embala com sucessos da Diva Yola semedo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A primeira atracção do Ao Vivo do mês de Fevereiro terá como protagonista a premiadíssima cantora angolana Yola Semedo. 5 de Fevereiro, às 22:00 AO/23:00 MZ, no ZAP Viva, será dia de Angola cantar e dançar as canções de sucesso desta talentosa artista.

    Com banda, a artista benguelense fará vibrar todos os seus fãs, cantando o bom som da sua música. Serão 1h30 de actuação ao vivo da tão júri do Estrelas ao Palco Vencedores.

    Trata-se de uma transmissão que terá um misto de espetáculo musical, mas também de depoimentos, que serão dados pelos irmãos de Yola Semedo e outras pessoas directamente ligadas à trajectória pessoal e profissional da cantora.

    Cantora desde tenra idade, são quase incontáveis os sucessos de Yola Semedo. Canta em Inglês e português e é considerada uma das divas da música angolana.

    “Ao Vivo” é um programa temático semanal. Todas às sextas-feiras é o ponto-de-encontro dos amantes da música angolana do passado, com destaque para artistas das décadas de 60 a 90 e não só.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto