- Publicidade -

More

    Aos 24 anos, angolano Eduardo Miranda integra a multinacional “Visteon” na área de serviços e administração

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Com “apenas” 24 anos de idade, o jovem angolano Eduardo Gaspar Miranda, licenciado em Administração Pública, no Zimbábue, pela África University, mestre em Ciências Empresariais, pelo Instituto Politécnico de Setúbal (Portugal), com base nas suas experiências e competências profissionais, foi seleccionado para integrar a área de serviços e administração da “Visteon”, empresa internacional líder em tecnologia electrónica auto motiva.

    “A Visteon é uma empresa Multinacional, logo, tem os melhores profissionais que não deixariam de me receber de forma profissional. Para mim, é uma grande honra integrar a esta equipe, pois, tem sido mais um acréscimo às minhas habilidades”, contou o jovem em entrevista ao PLATINALINE.

    Aos 18 anos de idade, enquanto estudava, Eduardo conta que nos tempos de férias viajava para África do Sul e comprava roupas de marca para revender em Angola. “Aos meus 21 anos de idade, ainda no Zimbábue, comprei a minha primeira viatura e passei para alguém que prestaria serviços a uma empresa criada por mim, Ednael táxi services, o negócio não foi dos melhores, contudo ficou o know how nessa área de negócios.”

    “Sinto que devo passar esse testemunho porque onde passo, tenho sempre em mente a responsabilidade como angolano e como jovem, pela carreira profissional que já tive até agora.”

    Há nove anos fora de Angola, longe da família, o administrativo diz sentir falta dos pais e irmãos, no entanto, todo o sacrifício tem sido por si próprio e por eles também. “Sei que devo fazer o melhor por eles e para eles, tudo porque sempre estiveram aí para mim e fazem parte de todas as minhas conquistas. Cresci num meio cristão, logo, acreditamos na Bíblia, pois ela nos diz que para DEUS, nada é impossível, portanto, tudo aquilo que venho conquistando é principalmente porque tenho DEUS no centro da minha vida, e ele tem aberto as melhores oportunidades para mim.” Concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto