- Publicidade -

More

    Aos 29 anos Diandra Vaal Neto Simões assume o cargo mais alto no Grupo Chana: uma ascensão estratégica e visionária!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No dia 25 de outubro, a talentosa Diandra Vaal Neto Simões deixou o cargo de Diretora de Planeamento Estratégico para assumir o mais alto cargo dentro do Grupo Chana. Ela substitui o seu pai, Paulo Vaal Neto, dando continuidade ao plano de sucessão familiar que foi cuidadosamente planeado para o futuro da empresa.

    Com um novo plano estratégico chamado “Chana Nova Era”, Diandra apresentou a visão do Grupo Chana durante uma emocionante reunião do Conselho de Administração. A missão agora é oferecer soluções de mobilidade sustentável, impulsionadas pelas mais recentes tecnologias, com o objetivo de tornar o futuro mais acessível para todos.

    Diandra Vaal Neto Simões partilhou a sua visão apaixonada: “Como uma empresa familiar no setor da mobilidade, entendemos a importância de garantir a continuidade e a estabilidade dos negócios, independentemente das mudanças de liderança. O plano de sucessão foi desenvolvido para garantir uma transição contínua entre gerações, preservando os valores e o legado que construímos ao longo dos anos. Estamos orgulhosos de alcançar esta etapa e esperamos servir como exemplo para outras empresas familiares em Angola”.

    Diandra, a primogénita do fundador do Grupo Chana, Paulo Vaal Neto, traz consigo uma vasta experiência como Administradora Executiva e Diretora do Departamento de Planeamento Estratégico. A sua nomeação como PCA é um testemunho do seu talento e dedicação ao crescimento da empresa.

    Desde 1992, o Grupo Chana tem sido uma referência na comercialização e reparação de automóveis multimarcas, novos e usados, em Angola. A Chana SA, atualmente, possui duas unidades de negócio: Chana Automóveis e Chana Rent A Car, além de representar oficialmente duas marcas internacionais de renome: BMW Luanda e Hertz Angola.

    Com Diandra Vaal Neto Simões no comando, o Grupo Chana está preparado para uma nova era de inovação, excelência e sucesso no setor da mobilidade em Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto