Aos 39 anos de idade, Vanda Pedro destaca: “Eu quero ser aquilo que conseguir ‘SER’

0
303

Por: Stella Cortêz

Uma mulher de vários ofícios, desde as artes cénicas, empreendedorismo e direcção artística, Vanda Pedro, que nesta terça-feira celebra trinta e nove primaveras, aproveitou a sua data de aniversário para partilhar com os seus seguidores uma mensagem reflexiva em que remete a importância de fazer as escolhas certas e separar o trigo do joio.

“As escolhas que você está a fazer te ajudam a colher aquilo que você escolheu? (…) Eu sou aquilo que de facto sou mas também sou um monte de coisas que os outros quiseram que eu fosse… E como separar o trigo do joio aos 39 anos de idade? (…)Eu quero ser aquilo que eu conseguir ‘SER’.”, escreveu na legenda da imagem em que surge com a cabeça totalmente rapada.

Na sua rede social, a actriz partilhou algumas frases interrogativas, levando os internautas a reflectirem sobre levar um estilo de vida que não está ligado directamente ao seu ser abdicando da sua “liberdade interior, o auto-conhecimento e que muitas vezes as pessoas são influenciadas a levar uma vida projectada por outras pessoas (essa projecção pode ser positiva ou negativa). “Conheceis a verdade e a verdade te libertará”, aconselhou a empresária com base na frase bíblica de João 8.32.

De realçar que, Vanda Pedro tem encorajado outras mulheres por meio de palestras e workshops a nunca desistirem dos seus sonhos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments