- Publicidade -

More

    Aos 39 anos, Sabrina Sato deseja aumentar a família: “Quero adoptar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Numa conversa com Raissa de Oliveira, a apresentadora da Record TV, Sabrina Sato, falou sobre como tem vivido a experiência de ser mãe de primeira viagem pela pequena Zoe, e sobre a possibilidade de aumentar a família.

    A também rainha de bateria começou por dizer que ser mãe é algo simples porque é um instinto que a mulher tem, mas ao mesmo tempo é uma responsabilidade enorme colocar alguém no mundo.

    “Não é só dar de mamar e trocar fraldas, nós estamos a dar vida para um cidadão, tudo o que ele fizer na sociedade é a nossa educação e o amor que damos que estará a valer. É muito importante ensinarmos aos nossos filhos. Eu ponho limites”, expressou a apresentadora.

    Apesar de todo o processo de crescimento de Zoe, a esposa do actor Duda Nagle não descarta a probabilidade de aumentar a família, um acto que pretende realizar em um ou dois anos.

    “Estou com 39 anos de idade, então vou conversando com os meus médicos, acompanho os meus hormônios. O Duda quer muito ser pai novamente, nós queremos, sim, mas com tudo bem planeado com maior carinho e amor. Eu também quero adoptar, tenho o sonho de adoptar”, contou.

    Sabrina, que há cinco anos, tem partilhado bons momentos de cumplicidade e amor ao lado do marido, revelou o anseio de oficializar a relação, em um lugar onde as pessoas possam acompanhar.

    “Eu tenho o sonho de casar em um lugar onde todo mundo pudesse participar do nosso casamento. Tenho vontade, sim, de celebrar este amor, de comemorar este amor. Não sei como, ainda, mas eu tenho vontade”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto