Um actor renomado, único actor angolano inscrito na enciclopédia mundial, que reúne os melhores actores do mundo, abriu o seu coração, falando sobre as artes, sonhos, desafios e conquistas. Quim Fasano sonha em criar uma sala de teatro e realizar um festival internacional a nível do Didascalhas, produtora onde o mesmo é o Director e actor.
Sobre a beleza e o que tem feito para manter a jovialidade, Quim revela que o gengibre e as artes cênicas têm sido o remédio para manter a boa firma aos 40 anos de idade.
Hoje pai de família, o eterno “Chico Caxico” revelou que nunca permitiu que a fama o tirasse alguma coisa. “Deixo a ficção de lado e vivo a vida com realidade. Levei tempo para amadurecer e perceber que quando eu era tolo queria conquistar o mundo, agora que sou sábio quero conquistar a mim mesmo”, disse.
Quim Fasano é o único actor angolano a fazer parte da primeira enciclopédia que reúne os actores do mundo, “The Cambridge Encyclopedia Of Stage e Actores And Acting” 2016. Foi distinguido como melhor Actor de Teatro “Top Rádio Luanda” 2000, Melhor Actor de Teatro “Prémio de Teatro Cidade De Luanda” 2002 e Melhor Actor de Teatro “Globos De Ouro Angola” 2019.