- Publicidade -

More

    Aos 47 anos Paul G descreve cuidados para se manter em forma: “exercícios físicos, água, salada e pouco consumo de álcool”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Bastante elogiado pelo público, pela boa forma física que apresenta, o músico Paul G falou em entrevista ao PLATINALINE sobre os cuidados que tem tido com a alimentação e não só, para manter cada vez mais a aparência juvenil. O artista de 47 anos de idade apresentou o seu “Cronograma” de alimentação e fez saber que a prática constante de exercícios físicos são imprescindíveis nas suas actividades diárias. Acompanhe a entrevista:
    PLATINALINE: De que forma é que tem cuidado de si?
    PAUL G: Acho que é tudo uma questão de hábito, sempre fui muito fitness e então, tenho as minhas manias, mesmo antes dos SSP já as tinha e mantenho até agora. Gerir a alimentação, fazer exercícios físicos, não consumir muita bebida alcoólica e beber manter muita água.
    PLATINALINE: A nível da alimentação, tem algumas restrições?
    PAUL G: Depende das épocas, há alturas em que corto muita coisa, fico apenas pelos verdes, saladas e não só, e de vez em quando algumas coisas mais pesadinhas como pão.
    PLATINALINE: O que é que não come?
    PAUL G: Neste momento, na fase em que estou, não estou a comer pão, apenas carnes brancas e um pouquinho de arroz branco, mistura de ovos e saladinhas.
    PLATINALINE: O que é que não bebe?
    PAUL G: Bebo de tudo um pouco mas tudo no seu tempo. Bebida alcoólica apenas no fim-de-semana, mas de resto é água, sumos, batidos…
    PLATINALINE: Tem tido cuidados com a pele?
    PAUL G: (Risos) A pele é de Deus, é da tia Natércia, venho da minha mãe e do meu pai. Por acaso já ouvi que fazia make-up antes de sair mas é mentira, não faço nada disso. Quando tu tens uma alimentação saudável, o teu sistema imunológico consegue gerir de tudo um pouco, passa também pela limpeza da pele… é um prazer dizer que tenho 47 anos de idade.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto