- Publicidade -

More

    Após 12 anos, casamento de Helga Fêty chega ao fim “Focada em Deus, família e amigos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Apesar de estar casada há mais de uma década, Helga Fêty sempre se mostrou reservada quanto a sua vida conjugal. A artista revelou recentemente em entrevista ao PLATINALINE que o seu casamento de 12 anos chegou ao fim.
    A viver uma nova fase, a artista abandonou os fios longos e optou por um corte mais curto que, segundo conta, deu-lhe a sensação de liberdade. “Inicialmente precisava de sentir a água a tocar a minha nuca (risos) por isso cortei o cabelo, mas depois fui sentindo-me liberta. Achei que fosse ser radical a mudança mas graças a Deus até que o pessoal gostou.”

    Sobre a decisão do divórcio, a também actriz  e compositora revelou que fazia alguns anos que o relacionamento não estava saudável e que o mês de Fevereiro deste ano foi muito delicado. “Jamais vou falar a respeito por ser algo muito pessoal, por fim demos início ao divórcio amigável no dia 9 de Maio”, contou.
    Focada em Deus, família, carreira e amigos de verdade, a elegante artista disse que “por enquanto o coração está fechado para novos sentimentos”.
    Questionada se o processo de separação afectou ou afecta os filhos, Helga responde:
    “Nunca é fácil para ninguém infelizmente, mas os meus filhos e eu, somos muito amigos e confidentes, conversamos bastante sobre tudo e nos respeitamos, eu sou o tipo de pessoa que procuro não falar mal de ninguém até para não criar filhos revoltados, procuro sempre ter uma intervenção assertiva, no sentido do amor, do respeito, do perdão, do acolhimento, da amizade, eu sou do bem e em mim só tenho sentimentos bons para partilhar, vejo tudo como vontade de Deus para nos superarmos, seguirmos o nosso propósito e sermos felizes.”
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Matias Damásio dedica canção emocionante ao povo moçambicano e clama pela paz

    A arte tem o poder de transmitir mensagens profundas e apelar à união em tempos de crise. Assim, o músico angolano Matias Damásio emocionou...

    Bastos Kissanga é eleito o melhor defesa do Brasileirão 2024

    O internacional angolano Bastos Kissanga foi eleito o melhor defesa central do campeonato Brasileiro 2024-25, uma das distinções mais cobiçadas no futebol brasileiro. O...

    Mota-Engil Angola distingue vencedores do Prémio Manuel António da Mota – Uma Vida em Angola

    A Mota-Engil Angola, em parceria com a Fundação Manuel António da Mota, celebrou hoje a 2.ª edição do Prémio Manuel António da Mota –...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto