- Publicidade -

More

    Após 12 anos, Impactos 4 volta actuar e anuncia novo álbum para este ano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nunes Hebo

    Após ausência dos palcos de cerca de 12 anos, a banda angolana “Impactos 4”, que fez sucesso nos anos 80 e 2004, marcou o seu regresso aos palcos, na 3.ª edição do Festival da Kizomba, decorrida recentemente, e prometeu lançar um álbum para este ano.

    Na ocasião, ao Platinaline, Yola e Eduína Semedo, após sentirem a vibração do público, mostraram-se contentes pela actuação. “Foi um prazer muito grande, Impactos 4 trouxe união, calor, trouxe Magui, trouxe tudo”, disse Eduina Semedo.

    “Foi fantástico e que venham mais oportunidades, tal como estivemos aqui juntos a mostrarmos aquilo que é a nossa essência”, disse Yola.

    Ao terminar a curta entrevista, sem avançar datas, Yola Semedo, em nome do colectivo, anunciou o lançamento do novo álbum para este ano.

    “Devo dizer, sem medo de errar, mesmo sem permissão dos meus irmãos, os Impactos 4 já têm um álbum prontinho a sair, então, brevemente, os fãs dos Impactos 4 vão poder assistir”, anunciou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto