- Publicidade -

More

    Após 15 anos, Rosa de Sousa é homenageada pela primeira vez pelo seu contributo no teatro 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após 15 anos, Rosa de Sousa é homenageada pela primeira vez pelo seu contributo no teatro 

    Por: Arieth Silva

    Com 15 anos de carreira como actriz, a apresentadora de TV, Rosa de Sousa, foi homenageada pela primeira vez pelo contributo que tem dado em prol do crescimento do Teatro, num evento que decorreu ontem, quarta-feira, 08 de Março, em Luanda.

    Ao Platina Line, Rosa de Sousa, que se mostrou bastante satisfeita pelo reconhecimento, aproveitou a ocasião para agradecer as personalidades angolanas que tiveram um papel essencial nesta conquista, entre os quais: GT, Filisbeto Filipe, Walter Cristóvão e Chetas.

    “Teatro foi algo que decidi fazer, não fui influenciada a fazer e nem recebi apoio para estar a fazer teatro. Ou seja, foi uma escolha minha então tinha que lutar para ser um sucesso o que escolhi fazer e não dar razão a quem disse que não daria em nada”, disse.

    Rosa, que esteve ausente dos holofotes a cuidar da sua gestação, garantiu que os amantes do seu trabalho podem aguardar pela sua participação em novos projectos cénicos já em carteira.

    Importa referir que, entre diversas responsabilidades profissionais, Rosa de Sousa desempenha as função de Locutora e Coordenadora de Conteúdos do Grupo de Comunicação Platina Line.

    Além de Rosa de Sousa, a 7.ª edição do “Festeatro Mulher” homenageou, também, actrizes como: Neide Van-Dunem, Filomena Manuel, Geny Ndimute, Nora de Carvalho e Marideth Pucuta.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Presidente da República Inaugura Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, Construído pela Multinacional Alemã VAMED

    O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, presidiu hoje à inauguração do Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, uma...

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto