- Publicidade -

More

    Após 3 anos, Érika Nelumba anuncia lançamento do novo single “Poderosa”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva 

    Após três anos sem disponibilizar trabalhos no mercado musical angolano, a cantora Érika Nelumba decidiu regressar em grande e está a preparar o lançamento do seu mais novo single intitulado “Poderosa”, previsto para o dia 17 do mês em curso em todas as plataformas digitais. 

    Ao PLATINALINE, Érika Nelumba contou que “Poderosa” traz uma mensagem de exaltação ao empoderamento feminino, valorização da mulher e incentivo do amor próprio.

    “É uma música de poder e auto-estima. A mensagem central é realmente é, eu investi demais para viver feliz, para me ver sorrir, porque as vezes nós cuidamos de nós, do nosso interior, e as vezes por algum tipo de pressão da sociedade, familiares. Acabamos por ter que abdicar de tudo aquilo que fizemos por nós, por algo que até não vale a pena”, contou.

    Apesar de não estar focada no lançamento de um EP ou álbum, Érika disse que pretende continuar a trabalhar e a oferecer aos seus fãs músicas atemporais, de qualidade e que levem à reflexão.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto