Após Anna Joyce abarrotar show em Moçambique, o apresentador Aires Cossa diz que gostaria de ver a mesma enchente em shows dos artistas locais

0
1049
Por: Hélio Cristóvão
Recebida como uma verdadeira estrela da música internacional em Moçambique, Anna Joyce protagonizou dois concertos épicos em Quelimane e Maputo, nos dias 25 e 26 do mês em curso. A artista foi de tal forma “abraçada” pelos fãs que o seu concerto parecia mais um festival do que um evento próprio. “Foi lindo, emocionante e encheu-me de orgulho”, escreveu Anna nas redes sociais.
Após os eventos, o apresentador de televisão Aires Cossa  fez um pronunciamento público durante o seu programa, referindo-se que os artistas moçambicanos não têm tido a mesma recepção do público local.  Puto Aires afirmou que não tem nada contra os artistas internacionais mas que gostaria de ver igualmente abarrotado os shows dos seus compatriotas tal como o público compareceu de forma massiva ao show de Anna Joyce.
O apelo do apresentador não foi bem recebido pelos fãs da artista da LS & Republicano naquele país, que se deliciaram pelo facto de Anna Joyce fazer um concerto totalmente ao vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui