- Publicidade -

More

    Após assumir comando do programa Viva à Tarde, Amélia Menezes diz: “De mim podem esperar o meu melhor”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após a sua estreia como apresentadora da segunda temporada do programa televisivo “Viva à Tarde”, Amélia Menezes, numa entrevista cedida ao Platina Line, nesta Quinta-feira(14), expressou a sua gratidão pelo apoio que tem recebido do público angolano.

    A carismática e talentosa Amélia Menezes é a apresentadora do canal “ZAP Viva” que durante muito tempo esteve presente nas telinhas dos angolanos, em vários programas na emissora. Durante a entrevista, Amélia revelou as maiores dificuldades e também agradeceu a todos que deixam o seu apoio e carinho.

    “De mim podem esperar sempre o meu melhor, é uma oportunidade que eu estava a espera há muito tempo e sou muito grata à direcção do ZAP Viva por me dar agora, por sentir que eu estava preparada. Então podem continuar a esperar a Amélia Menezes dedicada, simpática, humana e séria nos momentos que tenho de ser”, expressou.

    Ainda na entrevista, a nova apresentadora de um dos maiores programas de entretenimento da tarde revelou que o maior desafio que já viveu dentro do programa foi ter de estar no comando do programa “Unitel Estrelas Ao Palco”.

    Importante referir que Amélia Menezes é oriunda de Moçambique e trilha um caminho de sucessos e grandes desafios na televisão angolana.

    Por: Vanilson Gourgel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto