- Publicidade -

More

    Após ausência na música por 5 anos, Papetchulo declara: “Percebi que a minha vida não é só fama”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    Actualmente, com novos projectos e prestes a lançar o seu mais recente EP ainda este ano, o músico Papetchulo decidiu expor os motivos por trás da sua inactividade musical durante esse período.

    Ao PLATINALINE, sem rodeios, o artista explicou que ficou afastado dos holofotes porque percebeu que a sua vida não se resumia apenas a estar constantemente diante das câmeras.

    Papetchulo destacou que, durante esse tempo, compreendeu que o que tem de mais importante na sua vida é a família, algo que anteriormente não recebia a devida atenção.

    “O Big Brother mudou a minha vida por completo. Foi muito aprendizado; aprendi a valorizar mais a família. Entendi que a minha vida não é apenas sobre fama. Por isso, fiquei 5 anos sem fazer músicas, percebi que a minha vida não é só holofotes, e não há nada melhor do que abraçar a família,” afirmou.

    Ao retornar ao mundo da fama, Papetchulo mostrou-se confiante nos próximos passos da sua carreira musical. O multifacetado artista também explicou que, neste ano, procurará internacionalizar a sua carreira no âmbito da ficção, uma vez que em Angola o seu nome já está bem estabelecido no cinema.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Weza Mendes e Mirelson King Desmentem “Fake News” Sobre Suposto Relacionamento Amoroso

    Por: Vanilson Gourgel Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), Weza Mendes e Mirelson King desmentiram rumores sobre um suposto...

    “Eu Sou o Reflexo da Minha Madrasta, na Forma de Ser e Estar Como Mulher”, Diz Vanda Pedro

    Por: Sara Rodrigues Na sociedade contemporânea, falar sobre a convivência entre madrastas e enteados muitas vezes é um tabu. Estereótipos e preconceitos persistem, frequentemente pintando...

    Órfã de Pai e Mãe, Maya Zuda Cai em Lágrimas: “Quando a Minha Mãe Morreu, Entrei em Coma”

    Por: Sara Rodrigues A perda de um progenitor é uma dor imensurável. Nesta quarta-feira, a cantora Maya Zuda abriu o coração e revelou a sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto