- Publicidade -

More

    Após cinco anos, Puto Mira regressa com a nova música “Paquetá”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Puto Mira, ou Lil Mira, como agora é chamado por muitos, regressa após cinco anos sem lançar música do estilo kuduro. Durante este tempo, explorou outras vertentes musicais, como Guetto Zouk, R&B e Rap Drill. No entanto, atendendo aos pedidos do seu público, decidiu lançar um Kuduro dançante intitulado “Paquetá”.

    Em entrevista ao Platina Line nesta Terça-feira, 26, o kudurista, que esteve afastado das pistas do Kuduro por algum tempo, expressou que não conseguia dormir devido aos constantes pedidos dos seus fãs para que lançasse uma música do estilo kuduro. Ele mencionou também sobre o conteúdo da música.

    “Durante este tempo, não conseguia dormir tranquilamente devido às exigências do público. A música aborda diversos temas, tal como é comum no Kuduro, mas, em geral, é uma dança”, explicou o kudurista.

    Segundo o cantor, a música gera uma grande repercussão nas ruas e nas redes sociais, o que, para ele, será mais um grande sucesso nacional e internacional, como já é habitual.

    É importante mencionar que o vídeo foi lançado na Segunda-feira, 25, apenas no canal do YouTube do artista, enquanto o áudio estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 29 deste mês. Puto Mira é membro vocalista do grupo musical Os “Vagabanda”, e actualmente está sob contrato com a produtora “Animusic”, que será responsável pelos seus trabalhos artísticos.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto