Puto Mira, ou Lil Mira, como agora é chamado por muitos, regressa após cinco anos sem lançar música do estilo kuduro. Durante este tempo, explorou outras vertentes musicais, como Guetto Zouk, R&B e Rap Drill. No entanto, atendendo aos pedidos do seu público, decidiu lançar um Kuduro dançante intitulado “Paquetá”.
Em entrevista ao Platina Line nesta Terça-feira, 26, o kudurista, que esteve afastado das pistas do Kuduro por algum tempo, expressou que não conseguia dormir devido aos constantes pedidos dos seus fãs para que lançasse uma música do estilo kuduro. Ele mencionou também sobre o conteúdo da música.
“Durante este tempo, não conseguia dormir tranquilamente devido às exigências do público. A música aborda diversos temas, tal como é comum no Kuduro, mas, em geral, é uma dança”, explicou o kudurista.
Segundo o cantor, a música gera uma grande repercussão nas ruas e nas redes sociais, o que, para ele, será mais um grande sucesso nacional e internacional, como já é habitual.
É importante mencionar que o vídeo foi lançado na Segunda-feira, 25, apenas no canal do YouTube do artista, enquanto o áudio estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 29 deste mês. Puto Mira é membro vocalista do grupo musical Os “Vagabanda”, e actualmente está sob contrato com a produtora “Animusic”, que será responsável pelos seus trabalhos artísticos.
Por: Mariana Raimundo