- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Após cinco anos, Whitney Shikongo fala da sua participação no Miss Universo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Miss Angola 2015 e Miss Simpatia Universo do mesmo ano, cinco anos depois, falou da sua participação no Miss Universo e fez os seus agradecimentos a todo o elenco que, na altura, ajudaram-na a tornar-se a mulher que é hoje.

    “Depois de 5 anos, merece sim um discursinho.”

    Há cinco anos, Whitney foi intimada a representar Angola no maior concurso de beleza, o Miss Universo. Toda a confiança depositada pelo comité Miss Angola, Whitney descreve como sendo uma grande responsabilidade, embora não tenha trago a tão esperada coroa ou, pelo menos a de segunda classificada, teve um dos títulos mais importantes do concurso, e foi então eleita Miss Simpatia, destacando entre as mais de 80 mulheres.

    Whitney afirma que a experiência foi boa, trouxe boas lembranças, está pronta para ajudar quem quiser se tornar Miss, conta, ainda, que é uma pressão grande estar no meio de mais de 80 mulheres de culturas e países diferentes, e reafirma que não é uma tarefa fácil, pois a sua responsabilidade era gritar Angola bem alto.

    “Era praticamente uma bebê que com o passar do tempo foi crescendo.”

    “Agradeço à directora do Comité, Janaina Perroni, que esteve comigo na luta, não tenho palavras para descrever a tamanha paciência que teve, o desafio para remontar o meu guarda-roupas, sempre muito preocupada com as coisas para que dessem certo. És uma grande Boss.” Reconheceu.

    Whitney termina os seus agradecimentos para toda a sua então equipa pela tamanha ajuda e por lhe tornam numa mulher madura e segura, hoje sente-se capaz de trilhar os seus passos com maior responsabilidade como tem feito através da sua ONG “O Teu Sorriso é a Minha Alegria” e noutros projectos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto