Inicio Lifestyle Desporto Após derrota diante dos clippers, chicago procura vitória em Dalas

Após derrota diante dos clippers, chicago procura vitória em Dalas

 

Depois da derrota no domingo passado, diante dos L.A Clippers (127 X 130), os Chicago Bulls enfrentam no próximo domingo, 17 de Janeiro, a fortíssima equipa dos Dalas Mavericks. A emissão começa às 21:00 AO e 22:00 MZ, sendo mais um jogo com transmissão em directo através do ZAP Viva.

O jogo acontece no American Airlaines Center – casa dos Mavericks – e terá dos dois lados equipas ávidas por vitórias. Comandados por Rick Carlisle, os Dalas têm no seu plantel nomes como Tyler Bey, Jalen Brunson e Trey Burke, que tudo farão para a vitória ficar em casa. Já no lado dos Bulls, Ryan Arcidiacono e companhia procurarão um resultado que lhes permita levar a vitória para Chigago.

O Dallas Mavericks é uma equipa de basquete da NBA localizada em Dallas, Texas. Foi fundada em 1980. O seu actual dono é o bilionário Mark Cuban.

Os Bulls de Chicago é uma equipa de basquete profissional americano, sediado em Chicago, Illinois. A equipa foi fundada a 16 de janeiro de 1966, tendo Michael Jordan como o maior jogador de toda a sua história.
O Arena Desportiva – Especial NBA é um espaço desportivo semanal do canal ZAP Viva dedicado à transmissão em directo e em exclusivo de jogos da National Basketebol Association em horários menos tardios.

Noticia realacionada

Leia tambem