- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Após discussão sobre a internacionalização da música angolana, Hélio Plasma reflecte: “Esse dilema é complexo, não é só idioma”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Um dos assuntos que marcou a música angolana ao longo desta semana, é sem dúvidas a discussão que surgiu sobre a internacionalização da música angolana. Mais do que um simples debate, o assunto gerou, inclusive, algumas farpas entre os fazedores da classe.
    Face ao “efeito” causado pelo tema, o cantor Hélio Plasma também se manifestou sobre o assunto e referiu tratar-se de um tema com bastante complexidade: “Esse Dilema de Internacionalização da carreira é tão complexo, não é só Idioma, é interpessoal, porque se não aprendermos a nos situar e representar o nosso papel, sem ter mentalidade de Mixeiro, ou de exibido, não será possível atingir mercados internacionais e ter a Bandeira de Angola hasteada no Top”, começou por descrever.
    O cantor referiu ainda que, se não houver um sério investimento na disseminação de conteúdos nacionais para outras plataformas,  continuaremos no ciclo PALOP a rezar para que o nosso conteúdo caia nos ouvidos de um Produtor Internacional e que este tenha o bom coração de puxar para a ribalta.
    “A indústria musical precisa de União e Ambição sem ganâncias no faturamento singular, só assim deixaremos de ser insignificantes no mundo da Arte!”
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto