- Publicidade -

More

    Após lançamento do primeiro single, Yara Mosquito conta que a próxima será com um kudurista

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Conhecida pelo público angolano como apresentadora de TV, a nossa eterna Miss Huambo 2014, Yara Mosquito, revelou que, após o lançamento do seu primeiro single “In love”, a sua próxima música terá a participação especial de um Kudurista.

    Durante entrevista no programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), Yara Mosquito, que demonstrou ser amante do estilo musical Kuduro, preferiu manter em segredo a identidade do artista com quem fará a colaboração e garantiu que é muito fã do seu mais novo colega de arte, por ser bom de caneta. 

    “Eu gosto de músicas dançantes, sou fanática pelo Kuduro, gosto de dançar e identifico-me com esse estilo. Quero trazer uma nova vibe em Angola”, contou.

    A artista disse que o seu single (In Love) teve a produção totalmente nacional com a participação do DJ Toca lá e Dj Sirigu no estilo Afro Beat.

    Yara Mosquito, que teve uma temporada no programa Zap News com Daniel Nascimento, esclareceu ainda que saiu da Zap para poder se dedicar nas outras áreas que tem como paixão.

    Por: Janeth de Carvalho

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto