- Publicidade -

More

    Após live de C4 Pedro com Rick Ross, Fábio Dance manda indirecta “País estava desorganizado”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Depois da histórica live entre C4 Pedro e o rapper norte-americano Rick Ross, o Kudurista e apresentador Fábio Dance deixou um comentário que gerou algumas indagações por parte de internautas que especulam que seja uma indirecta para um alvo bem localizado.

    “O país estava desorganizado”, escreveu Fábio, tendo enaltecido C4 Pedro por colocar mais de 8 mil pessoas no live. Alguns internautas especulam que o comentário de Fábio Dance foi para provocar Preto Show, que dias antes realizou uma grande festa para celebrar o seu 38º aniversário.

    Refira-se que antes da conversa mantida entre C4 e Rick Ross, a festa do Benga Boy era um dos temas comentados na internet. Entretanto, o que acende a ideia de que a provocação tenha sido para Preto Show, é o facto de que os ex-membros do grupo The Groove já não mantêm uma relação de amizade, e recentemente Fábio Dance mandou linhas ao seu ex-parceiro por meio da música “Você quem”, com C4 Pedro e Dj Vado Poster.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto