- Publicidade -

More

    Após oferta de 180 milhões de euros PSG concorda em discutir Kylian Mbappé com o Real Madrid

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois da primeira tentativa no início da semana, o Real Madrid fez uma segunda oferta para contratar o internacional francês Kylian Mbappé, nesta quinta-feira à noite, num dos escritórios do PSG. A equipa francesa concorda em discutir o avançado francês com o clube espanhol.
    O acordo deve ser oficializado nesta sexta-feira, por um valor que ronda em torno de 180 milhões de euros (cerca de R $1,1 bilhão), pelo jovem, de 22 anos.
    O diário espanhol informa que o jogador irá se apresentar na capital espanhola antes de se juntar à selecção francesa para a partida contra a Bósnia, na próxima quarta-feira.
    O L’Équipe acrescenta que o jogador e seu staff aguardam o desenrolar das conversas e que, caso a transferência não se concretize, Mbappé não entrará em conflito com o actual clube e jogará a temporada pelo PSG, com o qual ainda tem um ano de contrato.
    Mbappé continua a treinar com o PSG enquanto se aguarda o anúncio oficial dos clubes. Se a sua contratação pelo Real Madrid não for anunciada nesta sexta-feira, a tendência é que mesmo assim ele fique fora da lista de relacionados do PSG para o jogo contra o Reims, domingo, pelo Campeonato Francês.
    Vale lembrar que Mbappé esteve em campo nos três primeiros jogos do PSG no Campeonato Francês (vitórias sobre Troyes, Strasbourg e Brest), marcou um golo e deu duas assistências. Ao todo, foram 133 bolas na rede em 174 partidas.
    Por: Natalicio Gaspar
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto