- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Após os relvados, Diego Maradona chega aos presépios

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Além das imagens, vídeos e fotografias ou até mesmo estátuas (caso tenha), os fãs de Maradona, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, poderão relembram da sua trajectória através de uma figura recriada com asas, à semelhança das representações de um anjo num presépio.

    O boneco da lenda conhecida como “El Pibe de Oro”, que dedicou toda a sua vida aos relvados, foi desenhado por Genny Di Virgilio, um dos artistas mais conhecidos da cidade italiana de Nápoles e criou um figurino de presépios à imagem daquele que para muitos foi “mítico” nos relvados.

    O artista plástico sublinhou ainda que o boneco do jogador que se ausentou do futebol aos 37 anos, deixando um ranking de 116 golos, em partidas 116, permanecerá para a eternidade na “mitologia napolitana”.

    De relembrar que, aos 60 anos, o craque argentino morreu em sua residência, após sofrer uma parada cardiorrespiratória, enquanto recuperava de uma cirurgia no cérebro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto