Após perder título de influenciador digital do ano, Ednardo Soares abandona gala Prémios Nova Geração

0
244
Por: Arieth Silva
De acordo com o programa da gala “Prémios Nova Geração”, era suposto o criador de conteúdos e actualmente cantor Ednardo Soares encerrar o evento com a sua performance musical. Em contrapartida, bastante descontente, Ednardo decidiu abandonar o evento após a organização anunciar o vencedor da categoria “Influenciador Digital do ano”.
Ednardo, que fez um longo desabafo durante um live na sua conta do Instagram, começou por justificar a sua retirada dizendo que a premiação não passou de um boicote e muitos concorrentes já sabiam que haveriam de vencer.
Confiante, Ednardo acrescentou que o público vai acreditar no seu sucesso depois de o virem fazer a sua carreira em Portugal e pisar em palcos internacionais que muitos angolanos jamais pisarão.
“Eu vi o prémio ontem, o público todo gritou Ednardo, mas não tenho padrinho, não tenho ninguém que foi conversar lá atrás”, desabafou.
Ednardo foi ainda mais longe ao dizer que as instituições educacionais e culturais em Angola não evoluem por causa do nepotismo.
Apresentado por Hélio Cristóvão e Joseana Salvador, o evento Prémios Nova Geração aconteceu no sábado passado, em que Ednardo Soares disputava a categoria de melhor “Influenciador Digital do Ano”, na qual o também criador de conteúdos Aryovaldo foi o grande vencedor.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments